Dia de Dois Irmãos e lancha

- Dia de amanhecer na canoa havaiana. Um passeio que começa às 5h30 da manhã e passa pelo Morro São José, Porto Santo Antônio, Biboca, Rugido do Leão, Praia do Cachorro, Praia do Meio e termina na Praia da Conceição. Ver o nascer do Sol na canoa é uma das coisas mais deslumbrantes de se fazer aqui e ainda existem grandes chances de ver os golfinhos. Existem passeios de uma, duas e três horas, mas para o nascer do Sol, tem que ser a opção de 02 horas de passeio , clique aqui e faça a pré-reserva ou veja a descrição do passeio pra entender melhor.

- Depois da canoa é hora de voltar à Cacimba do Padre. A Cacimba já fez parte do seu roteiro no 1º dia (dia do ilha tour), mas o que sugiro fazer hoje é dar uma volta fazendo o 8 de snorkell no Morro Dois Irmãos, já pensou nisso? É incrivelmente incrível! Tem muita, mas muita vida aos pés deles e dar essa volta é tipo ir na Torre Eifel em Paris. TEM QUE FAZER. Os guias vendem esse passeio e nem pense em fazer sem guia. O meio do Dois Irmãos é encontro de águas, cheio de ondas e rochas e você pode literalmente se esfolar se for sozinho. Eles conhecem o mar, conhecem as marés, os melhores horários e os riscos, então não corra riscos e vá com guia. Uma coisa interessante no Dois Irmãos também é que se maré estiver super baixa (tipo 0.0 ou 0.1) você jamais conseguirá dar a volta no Dois Irmãos, mas conseguirá caminhar até colocar a mão neles. Nessa loja online você terá como fazer a pré-reserva com um guia que já ganhou prêmio como melhor condutor de Noronha.

- Se não comeu no restaurante "Das Gêmeas" no dia do ilha tour, aproveite pra comer lá tem um peixe na folha da bananeira que é bem conhecido. Ou, se já foi, pode comer algo leve no Mundo Verde por exemplo.

- À tarde, por volta das 14h, faça o passeio privativo do entardecer. O passeio vai numa lancha com até 8 pessoas. Ele sai do Porto e segue beirando a costa do Mar de Dentro, praia por praia e vai até o Morro Dois Irmãos. De lá volta pra Praia da Conceição, onde fica ancorado pra que você tome banho de mar, ou nade até a praia, ou simplesmente relaxe na lancha. Serve um churrasquinho maravilhoso de peixe e espera o Sol se pôr no mar. A vantagem deste passeio é que por ser uma embarcação pequena, ele consegue chegar bem próximo às praias, coisa que as embarcações maiores não conseguem. E ele tem a pranchinha submarina na lancha também pra quem quiser fazer. Para saber mais desse passeio, clique aqui e vá nas opções de passeio de barco privativo. 

- Hora de voltar pra casa pra tomar um banho e jantar num lugar chique e gostoso: a Pousada Teju-Açu. Não fazem reserva e só aceitam passantes até às 20h30, então tente chegar antes disso pra conseguir uma mesa.

ATIVIDADES VARIÁVEIS DIÁRIAS

Atente-se para qual dia da semana você estará chegando.... Porque aqui na ilha, cada dia da semana é um dia diferente, acontecem atividades diferentes, festivais gastronômicos, noites, etc. Então, veja os slides abaixo para completentar a sua experiência aqui conosco. 

DETALHES DAS NOITES

Segunda-feira: forró no Bar do Cachorro

Terça-feira: nenhum atrativo noturno

Quarta-feira: forró no Bar do Cachorro

Quinta-feira: reggae no Muzenza

Sexta-feira: forró no Bar do Cachorro

Sábado: forrónejo no Bar do Cachorro e reggae no Muzenza

Domingo: samba no Muzenza

QUER AJUDA?

Ficou com algum dúvida? Me escreve que terei o maior prazer em te ajudar!

  • Facebook - Dicas de Noronha
  • Instagram - Dicas de Noronha

Este site está no ar com o intuito de ajudar o visitante na sua visita ao arquipélago. Portanto, tirem suas dúvidas, acessem os sites de passeios e buggys, sigam as indicações, porque esta é a única forma de mantê-lo no ar, já que não tem fins lucrativos.

Mabuya Digital