Dia de Boldró

- Dia de conhecer a Praia do Boldró, que não faz parte do ilha tour.

- DICA IMPORTANTE: todas segundas e quintas-feiras, o Projeto Tamar faz as capturas de tartarugas na Praia do Boldró. Não sei se neste dia a captura será de manhã ou de tarde (porque depende da tábua de marés). Só vamos saber na semana que antecede a captura, quando o Projeto Tamar divulga aqui na ilha os horários. Me cobre e eu posso te passar, assim você se organiza pra ver isso neste dia. Nessa captura, os biólogos do Projeto Tamar se juntam na areia da praia, um deles entra no mar, captura uma tartaruga marinha e traz pra areia. Na areia, eles pesam, medem, fazem marcação, explicam um pouco do projeto e devolvem no mar. É legal de tirar fotos com elas. Então, procure deixar esse dia para uma segunda ou quinta-feira e aproveite que vai ter captura no Boldró e passe o dia lá. É uma praia bem gostosa, não tem muita estrutura, mas tem o bar do Gerson, que é bem gostoso o ambiente e tem petiscos gostosos também, mas acho que ele aceita só dinheiro.

- Já que estarão no Boldró, podem almoçar no restaurante Tricolor, que tem a melhor moqueca da ilha.

- E como já viu o pôr do Sol no Fortinho do Boldró no dia do ilha tour, agora pode aproveitar pra ver na pedra da Praia do Bode, que é justamente entre o Fortinho e a Cacimba, o acesso é feito pela estrada da Cacimba do Padre e a vista é lindíssima. Mas não tem nenhuma estrutura por lá, leve canga pra sentar na pedra e um drink pra degustar o momento.

- Para a janta, podem ir até o Restaurante Varanda. Ele está em 3º lugar como o melhor restaurante de Noronha no TripAdvisor e tem um prato chamado: “Gratinado de Frutos do Mar” que é uma delícia e serve duas pessoas.

- A noite tem palestra no Centro de Visitantes do Projeto Tamar às 20h e veja abaixo nas atividades variáveis o que te espera para a noitada, pois cada dia da semana tem uma noitada diferente!

ATIVIDADES VARIÁVEIS DIÁRIAS

Atente-se para qual dia da semana você estará chegando.... Porque aqui na ilha, cada dia da semana é um dia diferente, acontecem atividades diferentes, festivais gastronômicos, noites, etc. Então, veja os slides abaixo para completentar a sua experiência aqui conosco. 

DETALHES DAS NOITES

Segunda-feira: forró no Bar do Cachorro

Terça-feira: nenhum atrativo noturno

Quarta-feira: forró no Bar do Cachorro

Quinta-feira: reggae no Muzenza

Sexta-feira: forró no Bar do Cachorro

Sábado: forrónejo no Bar do Cachorro e reggae no Muzenza

Domingo: samba no Muzenza

QUER AJUDA?

Ficou com algum dúvida? Me escreve que terei o maior prazer em te ajudar!

  • Facebook - Dicas de Noronha
  • Instagram - Dicas de Noronha

Este site está no ar com o intuito de ajudar o visitante na sua visita ao arquipélago. Portanto, tirem suas dúvidas, acessem os sites de passeios e buggys, sigam as indicações, porque esta é a única forma de mantê-lo no ar, já que não tem fins lucrativos.

Mabuya Digital