Dia do adeus!

- Aproveitem a manhã que é livre e vão conhecer o Projeto Golfinho Rotador.

- Todos os dias, por volta das 6h30 da manhã, os biólogos do Golfinho Rotador se reúnem no Mirante dos Golfinhos (acesso pelo Sancho) pra fazer a contagem de quantos golfinhos entram em Noronha. É um projeto, não é muito turístico, mas é aberto ao visitante. Os golfinhos passam bem de longe, mas os biólogos emprestam binóculos pra ver. Pode ser uma opção pra manhã. Lembrando que nesta hora não tem ônibus, é preciso chamar um taxi. A empresa de taxi da ilha chama-se Nortaxi e o telefone é: (081) 3619-1314.

- E depois, é só curtir o restinho pra ir embora!

ATIVIDADES VARIÁVEIS DIÁRIAS

Atente-se para qual dia da semana você estará chegando.... Porque aqui na ilha, cada dia da semana é um dia diferente, acontecem atividades diferentes, festivais gastronômicos, noites, etc. Então, veja os slides abaixo para completentar a sua experiência aqui conosco. 

DETALHES DAS NOITES

Segunda-feira: forró no Bar do Cachorro

Terça-feira: nenhum atrativo noturno

Quarta-feira: forró no Bar do Cachorro

Quinta-feira: reggae no Muzenza

Sexta-feira: forró no Bar do Cachorro

Sábado: forrónejo no Bar do Cachorro e reggae no Muzenza

Domingo: samba no Muzenza

QUER AJUDA?

Ficou com algum dúvida? Me escreve que terei o maior prazer em te ajudar!

  • Facebook - Dicas de Noronha
  • Instagram - Dicas de Noronha

Este site está no ar com o intuito de ajudar o visitante na sua visita ao arquipélago. Portanto, tirem suas dúvidas, acessem os sites de passeios e buggys, sigam as indicações, porque esta é a única forma de mantê-lo no ar, já que não tem fins lucrativos.

Mabuya Digital