- Hoje é aquele dia de finalizar Noronha com o pé direito! Você pode escolher não fazer nada e escolher a praia que mais gostou pra repetir, relaxar, tomar aquela cervejinha com o pé na areia ou pode fazer um passeio diferente de pesca oceânica. è uma pesca realizada nas paredes do Mar de Dentro da ilha, variando na profundidade de 100m em busca de peixes esportivos oceânicos (cavala, atum, dourado, barracuda, anchova, arabaiana, entre outros). O passeio dura 4 horas (que pode ser escolhido entre manhã ou tarde) e todos os equipamentos estão inclusos.

- Você pode consultar a empresa responsável por este passeio através desse link, escolhendo a opção de barco privativo, que o pessoal do próprio site te passa as informações adicionais para a pesca.

- Sugestão de restaurante para o almoço: Museu dos Tubarões. aproveite tirar aquela foto famosa do Netuno e da sereia caso ainda não tenha tirado.

- Para o pôr do Sol, que tal subir até o Piquinho? É quase o mesmo passeio do rapel, mas desta vez você não precisa descer tão antes do pôr do Sol, mas logo depois! Não espere muito pra descer porque caso escureça, pode ficar muito perigoso. A vista lá de cima é belíssima, dá pra ver quase a ilha em 360º. Não é necessário agendamento, nem a presença do guia, mas super aconselhável. É muito arriscado subir lá sozinho, primeiro pela altura, depois pelo grau de dificuldade. Os guias fazem as reservas desses passeios por aqui

- Sobre a janta de hoje, eu aconselho um passeio que poucas pessoas sabem que existe, o passeio de barco para ver estrelas cadentes. O passeio começa às 19h numa lancha, um peixe é servido e depois disso, é só se deitar na lancha pra apreciar o show de estrelas cadentes isolado. Esse passeio custa algo em torno de R$ 800,00 e também só tem uma pessoa na ilha que faz. Fala se não é pra encerrar com chave de ouro? Fale com ele pelo Whatsapp clicando aqui e saia de Noronha realizado... Rs

Dia de pesca oceânica e Piquinho

ATIVIDADES VARIÁVEIS DIÁRIAS

Atente-se para qual dia da semana você estará chegando.... Porque aqui na ilha, cada dia da semana é um dia diferente, acontecem atividades diferentes, festivais gastronômicos, noites, etc. Então, veja os slides abaixo para completentar a sua experiência aqui conosco. 

DETALHES DAS NOITES

Segunda-feira: forró no Bar do Cachorro

Terça-feira: nenhum atrativo noturno

Quarta-feira: forró no Bar do Cachorro

Quinta-feira: reggae no Muzenza

Sexta-feira: forró no Bar do Cachorro

Sábado: forrónejo no Bar do Cachorro e reggae no Muzenza

Domingo: samba no Muzenza

QUER AJUDA?

Ficou com algum dúvida? Me escreve que terei o maior prazer em te ajudar!

  • Facebook - Dicas de Noronha
  • Instagram - Dicas de Noronha

Este site está no ar com o intuito de ajudar o visitante na sua visita ao arquipélago. Portanto, tirem suas dúvidas, acessem os sites de passeios e buggys, sigam as indicações, porque esta é a única forma de mantê-lo no ar, já que não tem fins lucrativos.

Mabuya Digital